Ditadura Da Beleza Sai Do Meu Pé

Quem nunca se olhou no espelho e se achou gorda,  isso comigo acontece toda hora 
 A ditadura da beleza empostosta pela mídia não e verdade,  não precisamos ser magra e com rostinho de Barbie para sermos lindas,  eu já sofri muito bullying  por ser cheinha e ficava tentando fazer dietas malucas,  ficava sem comer,  mas agora não ligo muito para que os outros falem do meu corpo ou  da minha aparência,  porque sou muito mais linda que muita barbizinha por air pois tenho a beleza que realmente importa que é a humildade , simplecidade , a bondade e o carinho pelas pessoas que me amam,  e quem realmente importa sabe como sou linda e não é por que tem uma caveira na capa de uma revista que vou querer ser Igual ela 

Viu sou linda do jeitinho que sou,  fofinha  sem photoshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo