Por que e princesa cor de rosa???

Por que o blog e princesa cor de rosa???

R:  eu amoooo rosa,  tipo muito e quando tinha 7/8 anos queria ser princesa kkkk ,fico pensando , tenho 13 anos , não saiu de casa e amo frozem , enquanto uma pirra de 8 fica dando quadradinho de oito e eu com 8 tava vendo tv globinho kkkkk 
E tipo o blog não foi pranejado nem nada foi uma coisa que queria e um dia no nada execultei 
E logo logo vídeo no canal 
Primeiríssimo!!!! 
E isso Gente bjs amos vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo