meu primeiro amor platônico

Quando tinha uns 11 anos conheci um garoto muito lindo e inteligente,  ai já sabe foi love a primeira visualização , e isso mesmo conheci ele pela net e olha a irônica , ele morava perto da minha casa ,  conversamos muito eu com onze ele com quinze até q um dia isso já bem depois nos cruzamos na rua eu fiquei vermelha sem graça mal conseguia falar olhei pra trás e aqueles sorrisos lindos com aquela blusa xadrez azul e branca e de calça eu toda mal arrumada calça,  blusa rosa e um arco ( eu amo tiaras e arcos) 
Fui pra casa me joguei na cama e começei  a cantar uma música dos rebeldes (rbr) e fui Me arrumar pra capoeira 
Esse foi o começo pra muitos encontros na verdade nem tanto , se via ele saia correndo,  me escondia como quem ta devendo na praça, ai um dia resolvi tentar falei 
&--+€&+*7€+ você quer fica cmg?  ( eu já tinha pedido antes dessa vez mas deleta )  
Ele começou de M tipo:  
Você é muito nova 
Seus pais não vão deixar 
Não temos tempo pra se ver 
Blá, blá, blá,blá 
Gente era ficar , beijinho beijinho, abraço , carinho , mas acho que ele achou que era casamento kkkk 
Então decepcionado começei a namorar outros garotos mas ele nunca saiu da minha cabeça porque nunca saiu do meu coração, mas até que enfim consegui esquecer,  simpatia?  , milagre?  , não julio rs esse garoto que me faz esquecer de tudo e viver no nosso pequeno mundinho 
Agora só tenho uma coisa pra fala pra esse  Divo 
Queridooooo eu cresci,  to gostosa,  arrasando, não preciso mendigar sua atenção pq tenho um homem meu que amo muitooo #perdeu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo