namoro pela net da certo????

Oiiii princesas e príncipes do meu s2 
Hoje vamos falar sobre namoro pela internet  será que da certo?  Vejam a seguir 


Bem a internet vem em evolução , cada dia com mais novidades e aproximando mais pessoas que talvez nunca iriam se esbarra pela estrada da vida, já vi tantas pessoas falando 
Será que namoro pela internet da certo?  
Bem pra mim deu é esta dando,  meu namorado se chama Júlio César e tamos a +/- 5 meses e tô muitoooo feliz e apaixonada , nos conhecemos pelas redes sociais #facebook e assim que comecei a conhecê-lo melhor me apaixonei perdidamente 
Nem todos os casos dão certo mais o meu vem dando rsrs 
Então e isso repare bem nos gatinhos das suas Redes sociais as vezes o amor da sua vida pode está online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo