tipos de amigas

Há amigas de todos os jeitos tímidas,  alegres e loucas,  não ha palavras suficiente para  falar dessas loucas.
Bora falar de alguns principais tipo de amiga,  se você se identificou com alguma comete qual.

Amiga tímida: aquela que é muito tímida quando tem alguém além de você e ela,  sempre te pede conselhos se como agir com o gato e nas situações mais desconfortantes 

Amiga gordinha: aquela amiga cheinha que sempre reclama do peso e você sempre fala que está linda do jeito que tá,  não pra que ela fique feliz mas porque você ver mais no sentimento e atitude que na beleza física 

Amiga engraçada: aquela que sempre te faz sorrir quando sua vontade é chorar,  uma amiga que te anima te faz rir isso é o melhor tipo de amiga que existe no mundo 🌍 

 Amiga reciclável: aquela amiga que se encontra outra começa a conversa com a outra é de deixa sozinha sem atenção,  se tem uma amiga assim melhor fazer a lei do desapego. 

Amiga linda : aquela que é muito ,muito linda , parece até uma princesa da Disney,  e sempre que você tá numa balada com ela os garotos cai matando em cima dela, mas, ela não aceita nenhum pra curtir a noite só você e ela.

Amiga falsa : aquela amiga que é só você vir as costas pra começar a falar mal  da sua roupa , seu  cabelo , maquiagem , cai entre nós esse é a que mais tem por aí .

Então é isso lindos e lindas se gostaram se escrevam no blog 
Bjs amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo