tipos de bruxas

Você acredita em bruxas? 

Bem,  eu acredito,  não naquelas de nariz grandes e feios,  que voam em vassouras e usam roupas pretas e feias, mas, nas bruxas de verdade,  tenho certeza que você conhece uma. 
Ela pode estar na sua sala de aula,  ser sua amiga ou até mesmo ser uma parente próximo 
Então,  hoje vamos falar de tipos de bruxas,  bora? 

Bruxas pé de pano: aquelas bruxas que não tem competência pra arrumar um gato e rouba das outras,  fala sério com certeza você conhece uma assim. 

Bruxa das indiretas: aquele tipo de bruxa que usa do seu maior feitiço (redes sociais)  pra jogar indiretinhas pras outras 
Ex: nossa querida você nasceu assim o foi assistente?  Rs

Bruxa chamativa: aquela bruxa que sempre arruma um jeito de se amostra,  na minha sala tem uma kkkk,  se ninguém tá prestando atenção nela começa a da os gritanhos com aquela voz fina que irrita 

Bruxa soberba: e aquela que é pobre,  pobre, pobre mas tão pobre que o mendigo em comparação é rico e fica falando aí eu tenho um moto G,  aí só compro roupas de marca,  aí eu já fui pra Argentina, bla,  bla,  bla 
Tudo mentira dela 

Bruxas recalcadas: aquelas que sempre colocam defeito nas coisas dos outros e sempre o dela e melhor,  aff tenho muita raiva desse tipo 

Bruxa do bem: aquela que teria mais pra fada que sempre te ajuda e te anima,  te dá força e fica nos momentos tristes ao seu lado,  tô precisando de uma bruxa dessas kkkk 

Bruxa rouba amigo: aquela que sempre que você vai conversa com seu amigo ela puxa papo com ele e você fica esperando eles acabar e nunca acabam, uma dica o mais errado e seu amigo que te larga pra ficar com outra então deixa ele pra lá. 

Gente por hoje é só,  chega de bruxas kkkk se gostou siga o blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo