use camisinha 😅!!!!😂

                  Tá fortinho hem!!!�
Oi princesas e príncipes como estão hem? 
Vamos falar hojé do assunto que todo mundo gosta todo mundo faz e se não fez vai fazer , to falando de SEXOOO,  e né deu uma risada né rsrs safadinhos(a)
A pouco tempo teve feira de ciências na minha escola , ano que vem vou inventar uma coisa grandiosa CAMISINHA porque ta brabo a situação garotas que devia brincar de boneca ta cuidando de filho,  se eu chegasse em casa e fala: 
-mãe to grávida 
Essas seria minhas últimas palavras rsrs,  acho q essas mina e esses boy não sabe que já existe camisinha não ta doído
Cara tem menina de 8 anos já dando pros garotinhos 
Garoto nem assusta tanto porque já fica lá toda hora botando a mioca pra cuspir por isso ta tudo fortinho,  academia que nada inocente e punheta mesmo kkkk 
Não sou santa nem um anjo mais porra e foda ter criança quando ainda somos crianças, acho q eles pensam que é igual boneca que não se troca fralda nem chora,  pow q fazer sem tomá um remedinho meus anjos 
Ministério do blog adverte sexo sem camisinha é muito bom mais passar anos na cadeia por matar seu filho com o travesseiro e muito rim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo