Páginas

Amigos Ciumentos

Oi gente linda,  hoje vamos falar sobre amigos (as) ciumentos (as)
O ciúme entre amigos é diferente do ciúme entre casais,  pois,  a maior preocupação é que seu amigo (a) passe menos tempo com você ou seja,  te dei menos atenção. 
Eu sou super ciumenta com meu melhor amigo (principalmente por que ele sempre acaba se afastando quando tá de love com alguma garota aff), eu acho isso super normal, porque além de ser meu Bf ele é como um irmão pra mim é tenho muito medo de perde nossa amizade. 
Ele mora no estado do Rio Grande do Sul e eu do Rio de Janeiro,  então isso me causa mais ciúme ainda, porque fico pensando :
_ Nossa,  se ele conhece outra garota e os dois virarem melhores amigos e ele me larga,  já não tenho muitos e ainda vou ficar sem meu maninho. 

Eu não consigo parar de ter ciúme dele, mas,  vou dar uma dica pra vocês 
Se seu Bf realmente for seu Bf ele não vá te larga por ninguém,  então pergunte 
_ Fulano, você me deixaria se sua namorada pedisse?  
Se a resposta for não você tem o melhor amigo do mundo inteiro,  talvez não do mundo inteiro mas do seu mindinho ele é o melhor. 

RENAN,  MEU MANINHO CHATO TE AMO MUITO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo