experiência de vida

Bom,  nunca fui o tipo de garota invejada por todos. 
Na escola apanhava,  era roubada e ficavam me colocando apelidos nada fofos,  nunca tive muita amizade pra falar a verdade é difícil encontrar algum que goste de mim. 
Não pense que minha vida foi fácil, esses pobremas na escola afetaram e afetam muito minha vida até hoje,  tenho dificuldade pra me aproximar das pessoas,  pelo menos cara a cara.
Não sou uma pessoa bonita ao grau de beleza exposta pela sociedade,  não vivo de salto alto nem compro roupas super lindas,  na minha cidade é difícil encontrar roupas que eu realmente goste e quando encontro não da em mim. 
Por muito tempo gostei de um menino (deixa claro que não gosto mais) ,  achava que o motivo pra ele não gostar de mim era por eu não estar aos pés dele mas percebi que ele não estava aos meus,  ele era lindo,  inteligente um sonho mas percebi que ele não era bom o suficiente pra mim não o contrário (não que eu seja ótima). 
A vida me ensinou que sofre faz bem,  aprendi muito com a dor,  aprendi que se uma pessoa não gosto de você,  você não tem que mudar pra agradar ela,  e que os verdadeiros amigos são aqueles que permanece ao lado depois do furacão, do tsunami, do maremoto,  do terremoto ou seja até o fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo