Páginas

desejos para 2016

Oiii gente.. linda que eu amo,  que saudade de vocês,  gente,  o ano passou super rápido e é hora de começar fazer a lista de desejos para 2016,  bora conferir a minha?  

Consegui aumentar o número de seguidores do blog. 

* Fazer vídeos pro YouTube. 

Ter minha festa de 15 anos .

*Consegui ser feliz com a pessoa que eu amo.  

Fazer mais amigos. 

* Poder fazer a diferença na vida de alguém. 

  Paz,  saúde, felicidade para todos. 

 Conhecer o Luan Santana. 

 * Poder ser mais livre 

* Que toda minha família fique bem forte e com saudade 

Que você que tá lendo e não segui,  siga 😁 

Bem então é isso gente , fiquem com Deus amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo